Os caras mais azarados do mundo, portanto não reclame de sua vida

Tem dias em que estamos totalmente azarados que parece que tudo o que tem para acontecer, acontece justamente com a gente. Quebrar um espelho na vida pode ser a causa de todos esses acontecimentos para que acredite em superstição.

Mas se você acha que tem azar, não se esqueça de quem tem muitas pessoas por ai que são mais azaradas que você. Veja algumas fotos dos “caras” mais azarados do mundo, portanto não reclame da sua vida.

Os mais azarados do mundo 

1- Veja só que azar do dono desse carro, as tintas que estavam no porta-malas acabaram vazando e pintando todo o local.


2- Já essa outra pessoa deixou o carro afundar no buraco, ou até mesmo ele foi quem fez todo esse estrago.


3- Essa pessoa escolheu o pior lugar para se estar nesse momento, alguém na plateia resolveu jogar um copo com algum líquido que foi cair justamente na cabeça de quem estava lá embaixo.


4- Coitadas dessas moças que estavam andando na estrada que por sinal estava cheia de lama e tiveram o azar de encontrar com uma camionete que resolveu passar pelo local justo na hora em que elas estavam passando. Parece que as meninas irão ficar sujas depois que o carro passar.


5- Já essa outra pessoa foi azarada, porém comparando com a imagem acima, ela teve mais sorte do que as meninas, pois a água seca e já a lama não é uma boa ideia.


6- O dono desse carro escolheu o pior lugar para estacionar o seu carro, já que o caminhão resolveu despejar o material para tapar o buraco no chão e boa parte do mesmo acabou caindo em cima do veiculo.


7- A senhora não leu a placa no chão do banco em que dizia que o mesmo estava molhado. Ele se deu mal, tomara que a tinta não manche a sua roupa.


8- O cachorro escolheu um péssimo lugar para fazer xixi ou será que podemos dizer que a moça escolheu um péssimo lugar para deitar.


9- Esse senhor estava todo feliz tirando a sua foto, mas nem percebeu que a trava do sistema de proteção de seu paraquedas estava aberto.


10- Essa pessoa estava voando de paraquedas, mas o mesmo levou-o para pousar em um lugar desagradável. Os jacarés ali presentes estavam animados com a surpresa que tiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário