10 Maquiagens ao redor dos olhos que vão te impressionar

Que mulher não gosta de maquiagem, de estar bonita, mas as maquiagens que trouxemos logo abaixo são diferentes, pois essas maquiagens são como uma obra de arte. A artista israelense Tal Peleg ficou conhecida na internet por maquiar de formar diferente.

Ela usa a região dos olhos para expressar suas maquiagens que nada mais são do que pinturas temáticas, geralmente de obras da literatura clássica ou histórias infantis, como por exemplo histórias das princesas Branca de Neve, Cinderela e outras princesas e personagens que fazem parte da nossa infância. Confira logo abaixo 10 maquiagens ao redor dos olhos que vão te impressionar.

10 maquiagens para impressionar

1- Nessa primeira foto temos a uma princesa muito conhecida que morreu por comer uma maçã envenenada de sua madrasta. Estamos falando da Branca de Neve.


2- Abaixo temos uma imagem da Cinderela estampada nos olhos. Veja que obra de arte incrível.


3- E quem se lembra da história de João e Maria? Pois é, eles também entraram nas maquiagens de Tal Peleg.


4- A história da Princesa e o Sapo também é uma das histórias que entrou para a lista de maquiagem da artista israelense.


5- O clássico de Rapunzel também é uma das histórias estampadas nos olhos de Tal Peleg.


6- O fundo do mar também está nos olhos da artista com a história da Pequena Sereia. Ariel está linda na maquiagem.


7- E quem se lembra do lobo mal de Chapeuzinho Vermelho que se disfarça de vovozinha? Pois é, eles também são um dos personagens que estão na maquiagem da artista.


8- Mas não é só princesa que está na maquiagem da artista Tal Peleg, pois o Pequeno Príncipe também é um dos personagens que compõe as maquiagens.


9- O clássico O fantasma da Ópera também está na lista das maquiagens de Tal Peleg.


10- Assim como a Noviça Rebelde que também é um dos clássicos e está estampado nos olhos da artista.


Sempre estamos acostumados a ver essas histórias estampadas em livros, em quadros, mas nunca presenciamos uma maquiagem com esses personagens que fizeram parte da infância de muitas pessoas e ainda faz parte da infância das nossas crianças de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário