Chineses desenvolvem bicicleta que lava roupa suja

Encontrar o tempo para se exercitar quando você tem um monte de trabalho doméstico e a lavanderia acumulando pode ser difícil. Os designers chineses desenvolveram uma engenhoca chamada de Máquina de Lavar Roupa com bicicleta que contém um tambor de máquina de lavar roupa em sua roda dianteira.

Quando montado, o movimento de pedalar faz com que o tambor comece a rodar, agitando suas roupas dentro, como uma máquina de lavar tradicional.


Como funciona a bicicleta que lava roupa suja

A invenção é muito interessante, pois dá para fazer exercício físico e ainda lavar roupa acumulada. Um gerador de dentro da bicicleta também cria energia eléctrica que pode ser armazenado para uso futuro. O detergente e água podem ser adicionados e, em seguida, drenado antes que mais água for adicionada para um ciclo de enxaguamento.

Eles dizem, porém, que o dispositivo poderia ser uma solução para aqueles que querem tanto uma máquina de lavar e uma bicicleta de exercício, mas não pode encontrar espaço para ambos. Alternativamente, também poderia ajudar economizar algum dinheiro de sua conta de energia elétrica usando o poder do pedal para fazer a roupa.


Os alunos da universidade estão construindo um protótipo da máquina. O grupo apresentou o projeto para o site Tuvie. Eles disseram: 'Andar de bicicleta é um exercício popular, lavagem da roupa é algo que você pode fazer diariamente ou pelo menos uma vez por semana, a menos que você continuar comprando roupas novas e roupas íntimas, então por que não os combinar em um único equipamento útil / aparelho?

Ao montar a bicicleta, o movimento de pedalar faz com que o tambor da máquina de lavar rode, ao mesmo tempo, a energia eléctrica gerada é supérfluo, que pode ser usada para alimentar o ecrã de visualização ou armazenado para uso futuro.


Em 2011 Richard Hewitt, um estudante de design na Universidade Sheffield Hallam, anunciou que havia desenvolvido um dispositivo semelhante que lava e seca roupas usando o poder do pedal. Sua máquina spincycle poderia ser fixada na parte traseira de um triciclo. Andar de bicicleta por 10 minutos iria lavar as roupas antes de a água necessária para ser drenado e reabastecido antes de outro ciclo de 10 minutos lavado as roupas.

2 comentários: