Conheça essa bicicleta que quase ninguém consegue andar, eu duvido você conseguir


A bicicleta tem uma história bastante interessante, devemos ressaltar alguns pontos da sua trajetória que foram importantes para que ela chegasse até os dias de hoje. A cultura é uma das personagens principais em se tradando dessa história, pois vamos falar também de um esboço bem elaborado de Leonardo da Vinci. O primeiro desenho da bicicleta foi feito por Leonardo da Vinci. Um desenho sem data, mas que pesquisas revelam ter sido feito em meados dos anos 1490. Esse suposto projeto foi descoberto em 1966 por monges que eram naturais da Itália. O projeto era simples, básico e igual ao que vemos em uma bicicleta de nossos tempos. Duas rodas, sistema de direção, acento e propulsão por correntes. Como podemos ver esse período de tempos atrás à bicicleta já havia sido pensada e imaginada. Pensar que algo tão moderno  há anos vem sendo desenvolvida.

A História da Bicicleta 



Com o passar dos anos muitos modelos foram inventados e de maneira que possam ser adequadas ao nosso cotidiano e também aos esportes. A história da bicicleta só nos mostra com essa invenção é antiga e até hoje é utilizada da mesma maneira. Os carros, carroças e demais automóveis já existiam muito antes da bicicleta existir.


A Bicicleta Diferente



Veja neste artigo algo muito interessante a respeito da bicicleta. Já pensou o quão fácil é andar de bicicleta, mesmo que na hora de aprender corremos o risco de cair e nos machucar, não é uma tarefa difícil, so um pouco complexa para os iniciantes. Vamos mostrar hoje uma bicicleta diferente que se torna impossível de andar nela. Sabemos que nosso cérebro é complexo e tem suas limitações, mas o que parece fácil se torna difícil. Pegar uma bicicleta e sair andando parece ser uma tarefa muito fácil, mas não para esta.


 Pegaram uma bicicleta e a transformaram, colocando um dispositivo que faz com que a bicicleta vire à direita quando você vira o guidon para a esquerda. Isso pode parecer simples, mas para nosso cérebro  é uma das coisas mais impossíveis de se fazer. É tão complexo que só após 8 meses de treino que uma pessoa conseguiu a andar nessa bicicleta diferenciada. É realmente difícil reaprender algo que estamos mais que acostumados. Veja as fotos e conheça essa bicicleta que quase ninguém consegue andar. será que você conseguiria.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário